Na noite da última terça-feira, 4 de março, Luciana Ikedo, planejadora financeira CFP® e escritora, foi uma das mulheres homenageadas durante a segunda edição do sarau literomusical “Nós e Elas”, promovido pelo grupo de escritores independentes ‘Nós das Letras’, em São José dos Campos.
O encontro, realizado na sala de leitura do Parque Vicentina Aranha, integrou a programação do mês das mulheres do espaço e reuniu poesia, música e apresentações abertas ao público. Durante o evento, o coletivo destacou trajetórias femininas que se destacam pela atuação e pela contribuição para a cidade. Luciana recebeu um certificado de reconhecimento por seu trabalho com educação financeira e por sua presença inspiradora para outras mulheres.
Com participação de artistas, escritores e músicos da região, o sarau também abriu espaço para quem quis compartilhar poemas autorais ou apresentações musicais, em uma proposta de encontro comunitário em torno da literatura e da arte. A iniciativa buscou fortalecer a circulação cultural e valorizar vozes que contribuem para a vida cultural da cidade.
