A Boutique de serviços financeiros Potenza Investimentos, cuja base do Vale do Paraíba é a maior e foi pioneira como parceira do BTG Pactual na região, conquistou em março a melhor pontuação no ranking de NPS do banco, entre todos os escritórios parceiros. Os primeiros quatro meses de 2021 consolidaram-se como um período de muitas realizações para a Potenza Investimentos, escritório independente de serviços financeiros que em julho de 2020 decidiu pela mudança para o BTG Pactual, após 2 anos na XP. A primeira conquista foi anunciada ao board: a Potenza é o escritório que, vindo da XP Investimentos, mais rapidamente conseguiu converter a carteira de clientes para o Banco BTG Pactual. “Todo patrimonial que tínhamos sobre custódia na XP conseguimos converter em apenas cinco meses para o banco BTG , cem dias antes da meta”, comemora Gabriel Rodrigues, CEO da Potenza – o executivo é de Guaratinguetá. “E tem mais: dobramos o valor médio investido por cada cliente”, conclui.

E por falar em clientes, são eles que alçaram em março a Potenza ao posto de melhor no ranking de qualidade de atendimento do BTG Pactual, que utiliza a metodologia Net Promoter Score para avaliar a satisfação de quem os contrata. Desenvolvida na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, essa métrica aponta o grau de fidelidade dos clientes e possibilita o desenvolvimento de longo prazo da empresa baseado em bons relacionamentos.

Para coroar a boa fase e demonstrar o comprometimento com os planos futuros, a Potenza mudou-se para uma nova sede no coração do Itaim Bibi, em São Paulo, onde passou a oferecer uma experiência de atendimento ainda mais exclusivo ao seu público-alvo, o segmento de Private Banking.

Esses resultados são consequência também, da adequação da plataforma de investimentos do BTG Pactual ao segmento de atuação de seu escritório. “O BTG tem o Private no DNA, estar nessa plataforma nos permite ter acesso a produtos e soluções diferenciadas para nosso cliente”, diz o CEO.

Gabriel Rodrigues, CEO do
Divulgação
Envie sua mensagem!

Deixe seu recado abaixo pra gente! ;)