As arquitetas de São José dos Campos, Jacqueline Fumagalli e Marcia Quaglia resgataram no último dia 07 de abril o ensaio do fotógrafo Marco Pinto em mais uma campanha do Polo Vale Decor. No período da manhã o privilégio foi das sócias Marcia Quaglia e Marília Lacerda, que optaram por um projeto de interiores, em uma casa de 420 metros quadrados dentro de um condomínio residencial. “A nossa expectativa é transmitir a beleza do projeto executado, com riqueza de detalhes”, afirmou Márcia. No período da tarde foi a vez do projeto do escritório da arquiteta Jacqueline Fumagalli, escolhido por ter sido um espaço onde conseguiu expressar toda a sua criatividade.

Os dois primeiros projetos ficam em São José dos Campos e toda a ação seguiu os protocolos de higiene e segurança recomendados pela OMS (Organização Mundial da Saúde) para evitar a contaminação da Covid-19.

Ao todo, Marco Pinto está fotografando 10 ambientes criados pelos profissionais destaques da campanha que teve início em junho de 2020. Com 28 anos de carreira em fotografia com passagem por diferentes segmentos como celebridades, turismo, gastronomia, arquitetura e construção, produtos e corporativo. Formado em jornalismo e em cinema e com bagagem internacional, o seu currículo é extenso, com passagens pelas principais revistas nacionais como Claudia, Casa Claudia, Elle, Viver Bem, Arquitetura & Construção, além de ter sido editor de fotografia da revista Caras.

Criatividade e leveza no projeto de Jacqueline Fumagalli
Divulgação
Detalhe, escritório de Marcia Quaglia e Marília Lacerda
Divulgação
Jacqueline Fumagalli durante o ensaio fotográfico
Divulgação
Marcia Quaglia e Marília Lacerda, projeto residencial
Divulgação
Projeto de Marcia Quaglia e Marília Lacerda
Divulgação
Projeto do escritório de Jacqueline Fumagalli
Divulgação
Envie sua mensagem!

Deixe seu recado abaixo pra gente! ;)