..  
     
 
 
   
 
 

 
     
 

NOVIDADES

 
     

 

 

A Uniworld, a mais premiada linha de cruzeiros fluviais de luxo do mercado que integra o grupo The

Travel Corporation, anuncia que o seu supernavio S.S. Bon Voyage será lançado na próxima

primavera europeia. Para isso, o atual River Royale ficará fora de serviço a partir do dia 28 de

outubro e passará por uma transformação total com o objetivo de se transformar no futuro S.S. Bon

Voyage. Assim que isso acontecer, no dia 14 de abril de 2019 a nova embarcação volta a operar

sobre os rios Dordogne e Garonne, como o sexto supernavio da Uniworld.

 

O Bon Voyage será um reflexo das regiões por onde navega, reconhecidas por seus vinhos e

deliciosa gastronomia. Essa preocupação será percebida do sofisticado design da proa até as

opções culinárias oferecidas a bordo. Segundo a presidente e CEO da Uniworld, Ellen Bettridge,

alimentos e bebidas serão sempre uma prioridade nos navios da empresa. É por isso que essa

remodelação vai incorporar dois novos restaurantes.

 

O espaço conhecido como Blue Fox Café se transformará em um restaurante casual e aberto para a

nova piscina. A ideia é servir refeições leves que imprimam a bossa local, como baguete de presunto

e queijo, saladas Niçoise e pizzas. À noite, este espaço se tornará um bar e também será utilizado

para experiências imersivas de gastronomia, como aulas de culinária francesa.

 

Um bistrô inspirado no Bouillon Pigalle, em Paris, será adicionado à proa do navio, oferecendo aos

hóspedes pratos da culinária regional, do Beef Bourguignon aos patês e escargots. Outras

melhorias do navio incluem um novo buffet na sala de jantar principal, com área de demonstração

do chef, e, no espaço adjacente, uma sala privativa de degustações reservada para eventos

especiais, como o jantar do capitão ou degustações de vinho VIP.

 

Os hóspedes também poderão desfrutar de novas excursões em terra com o intuito de saborear os

sabores locais em restaurantes e apreciar o belo cenário da região de Bordeaux.

 

Projetado para ser um dos navios mais intimistas da Uniworld, o Bon Voyage ganhará quatro novas

suítes de luxo e aumentará a sua equipe. As outras melhorias contemplam: upgrade de todos os

banheiros, que trocarão os azulejos pelo mármore, reformas na academia e no spa e a recriação do

deck superior com uma nova piscina aberta, um lounge descontraído e assentos para fazer

refeições na borda do navio, que ganhará iluminação especial.

 

“O luxo não é estático, mas, sim, um conceito em evolução. Muito mais do que estética, ele também

leva em conta a forma como o serviço é prestado. Por exemplo, há pouco tempo ninguém sequer

sonharia em trazer um chef para cozinhar com os convidados. Hoje, a imersão é parte da

experiência de luxo”, acredita Ellen. “Nossos clientes querem saber de onde vem sua comida, quem

são os produtores locais, entender como um prato é preparado e, ao longo destes rios, sentimos

uma das melhores inspirações do mundo. O interesse por tudo, desde a arte original nas paredes

até os vinhos locais, significa ir além das expectativas tradicionais de serviço e conseguir aproximar

o hóspede do local de destino em todos os sentidos. É isso que a experiência no novo supernavio

da Uniworld vai proporcionar.”

 

Mais sobre o S.S. Bon Voyage

 

Acomodações

• O supernavio, que antes tinha capacidade para 128 passageiros, passará acomodar 124 pessoas.

• Quatro novas suítes serão recebidas, sendo que duas delas com 85 metros quadrados e, outras

duas, com 64 metros quadrados.

• Todas as cabines serão reformadas.

• Todos os banheiros serão revestidos em mármore.

 

Outros espaços

• Todos os espaços públicos e decks serão renomeados.

• O spa ao ar livre no deck superior se transformará em uma piscina aberta com um espaço

relaxante fantástico.

• O deck superior terá banquetas ao longo das bordas e iluminação especial.

• O café Blue Fox se transformará em um restaurante casual com forno de pizza e alimentos leves.

O local também vai oferecer aulas de culinária com o chef.

• Um novo espaço de jantar inspirado no Bouillon Pigalle, em Paris, será criado na frente do navio.

• A biblioteca será removida para abrir espaço às novas suítes

• O bar do lounge será movido para a frente, como aconteceu nos navios S.S. Joie de Vivre e S.S.

Beatrice.

• A sala de jantar será reforçada com um novo buffet que inclui área de demonstração do chef.

• O Claret Room será mantido e permanecerá como um local privativo para jantar e degustação de

vinhos.

 

A Uniworld Boutique River Cruise Collection – a linha de cruzeiros fluviais all inclusive mais luxuosa

do mundo – conta com navios sofisticados que acolhem, em média, 130 convidados, oferece tours

exclusivos em terra, cozinha gourmet e uma das maiores taxas de ocupação de hóspedes no

segmento de cruzeiros fluviais. A Uniworld oferece itinerários verdadeiramente inclusivos na Europa,

bem como viagens na Rússia, China, Vietnã, Camboja, Índia e Egito, navegando por 23 rios em 24

países em todo o mundo. A empresa é um membro da CLIA e é altamente reconhecida por viajantes

exigentes, mídia e especialistas do setor de cruzeiros, tendo sido eleita, recentemente, como a

Número1 River Cruise Line pelos leitores do “Travel + Leisure World's Best Awards 2018” e a melhor

companha de navegação fluvial na Europa pelo “Cruise Critic Cruisers Choice Awards”. Mais

informações em www.uniworld.com

 

A The Travel Corporation é um grupo de marcas internacionais de viagens altamente bem-sucedido

que surgiu há 90 anos na África do Sul. Hoje, já são mais de 30 empresas premiadas com atuação

em 70 países. Essas marcas incluem roteiros para jovens, hotéis de luxo, navios-boutique para

cruzeiros fluviais, operadoras de turismo e outras atividades da indústria de viagens. Além da

Uniworld River Cruise Collection, também são marcas da The Travel Corporation: Trafalgar, Contiki,

Brendan Vacations, Insight Vacations, Red Carnation, Hotel Collection, AAT Kings, Thompsons Africa,

Busabout e Evan Evans Tours. Para mais informações, envie um e-mail para: info@travcorp.com.br