No dia 15 de março, o Grupo Nexus deu início à campanha Saúde e Bem-Estar com a primeira edição do Move Nexus, um evento esportivo especial realizado no condomínio Jardins das Nações, no bairro Urbanova em São José dos Campos. A iniciativa reuniu arquitetos, lojistas, patrocinadores e moradores para uma experiência única de atividade física e integração.
O ponto alto do evento foi o treino funcional exclusivo conduzido pela equipe do Mahaplay, que proporcionou um momento dinâmico e motivador para os participantes. A proposta do evento foi incentivar um estilo de vida mais saudável, promovendo bemestar físico e mental por meio da prática esportiva.
O Move Nexus reforça o compromisso do Grupo Nexus em criar eventos que vão além do universo da arquitetura e do design, fortalecendo conexões e promovendo qualidade de vida. Com essa energia, a campanha Saúde e Bem-Estar segue com novas iniciativas ao longo do ano, levando mais movimento e inspiração para todos.







