A JLS Magazine – que será distribuída a partir da próxima semana – chega à sua 22ª edição com conteúdo bastante diferenciado. Com foco no mercado financeiro e na gestão de negócios, a nossa edição Verão traz a palavra e o perfil de alguns profissionais do Vale do Paraíba que estão ocupando espaço no cenário nacional e internacional em suas áreas de atuação. Gabriel Rodrigues – CEO da Potenza Investimentos – nos conta, em entrevista exclusiva de capa, a conquista de seus clientes “private” presentes em 18 estados brasileiros e 328 municípios, sendo o Vale a segunda maior concentração de sua clientela. Paralelo ao mercado de ações, um bate-papo sobre gestão de imagem e negócios com o publicitário Antonio Rodrigues, que vem desenvolvendo esse trabalho na IESSI Music de Ivete Sangalo, nas comemorações de 30 anos de carreira da cantora. Gestão de Comunicação Global está em um perfil de Marcello Berg, contando porque acaba de assumir essa função na Armani Beauty em Paris. Nessa mesma linha, a JLS Magazine traz análises sobre o mercado da Cripto arte pelo crítico Walter Cezar Addeo, traz uma análise atual da política econômica brasileira pelo jornalista Fábio Zambeli. Tem networking por Adeli Cesário, comunicação profissional por Teresinha Almeida, mercado de luxo pela Atout France, empreendedorismo feminino por Ludmila Gomes. Além, claro, de muita gastronomia, moda, cultura, design, beleza, comportamento e sociedade.