De volta à sua semestralidade, JLS Magazine traz, em sua edição Verão 2021/2022, os sinais que mostram uma nova realidade e uma outra “normalidade” em tempos de controle da pandemia do novo Coronavírus. Tempos de retomada, abertura e maior flexibilização social – em que o comércio retoma seu horário normal, os bares e restaurantes recuperam seu limite maximo de ocupação e os eventos voltam a ser permitidos – desde que seguindo normas e cuidados de prevenção, pois o vírus ainda circula embora a taxa de vacinação no Brasil ultrapasse até a dos Estados Unidos.

E é dentro desse cenário que JLS Magazine inicia as comemorações de seus Dez Anos, que deverão se estender por 2022 com eventos, surpresas e até premiações aos personagens que marcaram nossa história.

E a edição de verão chega focando esportes individuais como o skate, com belíssima performance por parte de atletas brasileiros e de longa tradição em Guaratinguetá e região.

Quanto ao montanhismo e alpinismo, foi o ano em que Gabriel Tarso, de Cruzeiro, atingiu o cume do Monte Everest, no Nepal – coisa de 8849m acima do mar, o ponto mais alto do mundo. Esta é, também, uma edição com muita fotografia –do próprio Gabriel Tarso, de Ricardo Martins, Reinaldo Ópice, Petrônio Vilela.

E um ano de muita arte e criatividade – Pedro Brantes, André Balbi, ou Gustavo Martins na CasaCor São Paulo.

Moda, gastronomia, negócios, tudo em clima de comemoração. Confira você mesmo clicando AQUI e faça uma boa leitura.

Gabriel Tarso
Petronio Vilela
Tatiana Lobo
Foto: Petronio Vilela
Foto: Petronio Vilela
Foto: Petronio Vilela
Foto: Petronio Vilela
Foto: Ricardo Martins
Foto: Ricardo Martins
Pedro Brantes
Obra de Pedro Brantes
Envie sua mensagem!

Deixe seu recado abaixo pra gente! ;)