DO PROPÓSITO À CONSCIÊNCIA: O DESAFIO DE INSPIRAR NOVO HÁBITOS!

Mais do que ter boas ideias e conseguir empreender colocando novos produtos e formatos de negócios no mercado, fazer a diferença nos dias atuais, independente do segmento em que se deseje atuar, exige que a boa ideia venha acompanhada de propósitos, que traga essência, bons exemplos e, assim, promova uma tomada de consciência por parte do consumidor.
E foi desse modo, entre percepções de mercado e experiências pessoais que derivaram propósitos reais, que o #bazardathatá nasceu há pouco mais de um ano.

Eu, Thaís Brant, especialista em Marketing e Projetos por formação e empreendedora por vocação, ao passar por um processo de Coloração Pessoal e também por uma Consultoria de Educação Financeira, percebi que podia ter um negócio que, além de me garantir diversidade de receita, me permitiria contribuir para o fomento de uma mentalidade de consumo voltada para a sustentabilidade, a responsabilidade com o uso do dinheiro e a ressignificação no que se refere a hábitos e atitudes.
O universo de bazares e brechós, cada dia mais, se firma como o modelo da nova economia, rompendo com aquela velha ideia de que comprar peças second hand era para pessoas menos providas economicamente ou para se ajudar alguma instituição de caridade. Rompe-se também com aquela percepção de que brechós ou bazares eram lugares mal arrumados, com mau cheiro e peças surradas.
Aconchegante, cheiroso, bem decorado, elegante: é assim que nossas Clientes nos definem e isso mostra que estamos conseguindo inspirar e provocar mudanças em hábitos e percepções anteriormente enraizadas.
Realizamos um trabalho detalhado de curadoria das peças, priorizando itens de marcas e em excelente estado de conservação que atendam a estilos que vão do moderno ao clássico. Assim garantimos a qualidade do nosso acervo e a confiabilidade de nossos fornecedores.
Para o meu lado, trouxe uma profissional de Marketing cheia de vontade, ideias e dona de um estilo único: Sarah Paiva. Pós-graduada em Gerenciamento de Projetos e especialista em Varejo, é minha sócia e parceira no desafio de desbravar o mercado de brechós e bazares em Guaratinguetá e região metropolitana, almejando ganhar o Brasil, apostando cada vez mais em ressignificação e sustentabilidade, inclusive no mercado de luxo.
Parafraseando Glória Kalil, ser Chic é ter responsabilidade com o seu dinheiro e com o planeta, é somar à sua aparência a coragem do reuso e transformar o seu conteúdo com atitudes atualizadas e que promovam o bem.
Viva a experiência do #bazardathatá. Se jogue! Seja como cliente ou fornecedora, desafiamos você a se lançar nos formatos de consumo atuais e responsáveis. Viva a moda com propósito e se diferencie. #bazardathatá: Atual! Diferente! Responsável!

Envie sua mensagem!

Deixe seu recado abaixo pra gente! ;)