Conhecida pela sua credibilidade e empatia com o público, a comunicadora Michelle Sampaio é a estrela da campanha ‘CenterVale Tem’, do CenterVale Shopping em São José dos Campos. Com foco nas redes sociais, a produção tem o intuito de valorizar o mix de lojas do empreendimento por meio de boletins semanais divulgados no IGTV – plataforma de vídeos do Instagram. Os conteúdos serão postados toda terça, com dicas e tendências de produtos e serviços disponíveis para os clientes do shopping. Para Magda Martins, gerente de Marketing do CenterVale Shopping, o conceito da campanha é fortalecer o centro de compras como um estabelecimento que tem tudo o que o cliente precisa nos segmentos de casa, tecnologia, esportes, moda, bem-estar, infantil, conveniência e lazer, seja para compras on ou off-line. “Nós nos preparamos para receber o consumidor no mall com segurança e ainda criamos, em parceria com os lojistas, novos canais de compra por meio dos serviços de drive-thru e delivery, ampliando a nossa estratégia de multicanalidade”, afirma.

Jornalista com 20 anos de experiência em televisão e coach em comunicação, Michelle Sampaio comenta sobre o convite que recebeu do shopping. “É uma felicidade enorme estar ao lado de uma marca tão forte e de tanta credibilidade, como o CenterVale. Um shopping que faz parte da minha vida, desde a minha infância. Espero contribuir com um conteúdo de qualidade para lojistas e consumidores nessa campanha”, ressalta.Acopanhe em https://www.instagram.com/centervaleshopping/

Michelle Sampaio
Divulgação
Envie sua mensagem!

Deixe seu recado abaixo pra gente! ;)