Um dos restaurantes, buffet e espaço de festa mais tradicionais da região, atuante desde 1998, o Recanto do Bosque, em Guaratinguetá também teve suas atividades presenciais interrompidas desde o último mês de março, inicio do longo período de quarentena desde a chegada do novo coronavírus ao Brasil. Um lugar belíssimo, ocupando uma área com cerca de 60.000 m2 e aproximadamente 2160m2 de área construída, o restaurante atendia ao ano, antes da pandemia, cerca de 8 mil pessoas por mês, proximadamente, num total de 100.000 pessoas ao ano. Além do restaurante aos fins de semana, eventos e atividades como mini weddings, batizados e aniversários de 20 pessoas até eventos corporativos com 1000 pessoas forte mesmo no segmento de casamentos numa média de 250 pessoas por festa.

E pouco antes da pandemia, finalizavam a construção de uma belíssima capela próximo ao salão dedicada à Sagrada Família o que facilitaria cerimonias religiosas junto à festa. Uma capela com 360m2, comportando até 250 pessoas sentadas em seu interior e deck lateral. Assinado pelo conhecido arquiteto Renato Guimarães, a obra – que acaba de ser construída – está – segundo o próprio arquiteto “Envolvido pela natureza do Recanto do Bosque” e completa “ o sonhado projeto da capela buscou, desde a criteriosa escolha do local, a perfeita integração das formas arquitetônicas e seus materiais com o cenário em que está inserido e dessa maneira, procuramos alcançar a espiritualidade e reflexão para este espaço”.

Com certeza a capela tem sido muito utilizada pela família e funcionários da empresa, em busca de conforto e orações para que essa crise sanitária e econômica vire, o quanto antes, coisa do passado.

Mas enquanto os movimentados almoços de domingos e as memoráveis festas sociais não voltem a acontecer, uma solução alternativa – e que veio para ficar – tem alcançado sucesso nesse período pandêmico: os congelados delivery, com uma linha de pratos a serem finalizados em casa pelos próprios clientes. Segundo o empresário Fábio Mileo Galvão “Atualmente produzimos e entregamos por volta de 700 porções (para duas pessoas) por semana em Guaratinguetá e cidades vizinhas. E, desde julho, começamos também a operar em São Paulo, capital, com uma demanda bastante interessante”. São cerca de dezenove pratos e dois tipos de sobremesas. E entre os mais pedidos estão o famoso bacalhau com natas e alho poró, o parmegiana de filé mignon, sobrecoxa desossada ao forno e o escondidinho de carne seca.

Para escolher basta acompanhar o cardápio nas redes sociais e solicitar pelos whatsaap (12) 98125-0629 e telefone (12) 3132-2974 para Guaratinguetá e cidades vizinhas. O Instagram é @recanto.do.bosque.official e o cardápio online no goomer: https://goomer.app/recanto-do-bosque. Em São Paulo os pedidos podem ser feitos pelo (11) 95332-0976 e

Instagram @deliverysp_recantodobosque .

Foto: Paula Freitas
Vista interna da capela
Paula Freitas/Divulgação
Vista externa noturna da capela,
Paula Freitas/Divulgação
Cerca de vinte itens congelados
Divulgação

Envie sua mensagem!

Deixe seu recado abaixo pra gente! ;)