A C&A está reinaugurando 04 lojas no estado de São Paulo com toda cautela e cuidados necessários para garantir a segurança e bem-estar dos seus clientes e associados em linha com as recomendações das autoridades e órgãos de saúde do país. Além das lojas nos shoppings de Itapecerica da Serra e Ribeirão Preto, a rede reabriu a loja do Vale Sul Shopping, de São José dos Campos, no do 12 do último mês e reabre a do CenterVale Shopping no próximo dia 27de julho. Só em Junho, 05 unidades foram reinauguradas em todo o estado, totalizando 09 lojas reformadas em dois meses.

Em linha com sua estratégia de expansão e revitalização de lojas, a C&A – que é uma das maiores varejistas de moda do mundo, presente no Brasil desde 1976 – tem investido cada vez mais em serviços para melhorar a experiência dos seus clientes. A marca desenvolveu, por exemplo, um novo layout para suas unidades com ambientes mais interativos e intuitivos. Os clientes têm acesso a uma nova distribuição clean, com áreas melhores alinhadas a cada categoria (feminino, masculino e infantil) e experimentam produtos considerados estratégicos em posições de destaque.

O objetivo é proporcionar uma jornada de compra mais fluida, ágil e agradável, considerando sempre as demandas específicas de cada mercado. A previsão é que, em breve, todas as 88 lojas no estado de São Paulo também se adequem ao novo formato. Com essas reinaugurações, a C&A ultrapassa a marca de 150 lojas neste novo conceito, distribuídas em todas regiões do país. No novo conceito, além de uma ambientação moderna, os clientes contam com inovações tecnológicas, uma vez que C&A tem trabalhado para surpreender seus clientes, que estão cada vez mais conectados. Dentre os serviços digitais, destaca-se o leitor de código de barras para consulta de produtos na própria loja disponibilizado gratuitamente no aplicativo da C&A. Caso a cliente não encontre a peça no tamanho que deseja, basta escanear o código de barras no aplicativo para que, automaticamente, seja direcionada ao e-commerce da marca, onde o produto poderá ser encontrado.

Ainda em linha com a sua estratégia omnicanal, a C&A oferece uma gama completa de produtos de diversos segmentos em seu e-commerce e APP C&A, onde é possível adquirir o melhor da moda, tecnologia e beleza no conforto de casa. Com prazo de troca estendido em até 90 dias, a marca também oferece a opção de compras em lojas físicas para os consumidores que assim o desejarem. A unidade também é uma das lojas da C&A no país que conta com o Clique & Retire e Clique & Retire drive thru, serviço omnicanal que permite às clientes retirar em loja física, seja fisicamente, quanto diretamente do carro, as compras realizadas via e-commerce.

Dentre as medidas preventivas adotadas, estão: reforço na limpeza e higienização de todos os ambientes; disponibilização de álcool em gel para associados e clientes; fornecimento aos clientes de produtos para higienizar sacolas e cestas de compras; higienizaremos estes itens a cada uso; distanciamento físico de 1,5 metros entre os caixas e os clientes, sobretudo nas filas por meio de sinalização; provadores das lojas fechados por tempo indeterminado e peças de troca serão armazenadas por 72 horas e somente retornará a área de vendas após este período. A empresa trabalha ainda com quadro de funcionários reduzido e revisão de turnos; todos os associados receberão máscaras e serão orientados a usá-las durante todo o expediente e nos períodos de deslocamento, além de terem sua temperatura aferida diariamente antes de iniciar a jornada de trabalho. Colaboradores do grupo de risco seguirão afastados, assim como os que eventualmente apresentarem sintomas.

Segundo Fernando Brossi, vice-presidente de Operações da C&A Brasil – em primeira mão para o jornal OVale – “Para a C&A é uma imensa alegria receber as clientes de São José dos Campos em nossas lojas. Por isso, trabalhamos para que pudéssemos otimizar o atendimento ao público da região. Com essa premissa, reinauguramos duas unidades na cidade neste mês de julho: uma no CenterVale Shopping e outra no Vale Sul Shopping. Fizemos este processo com todos os cuidados, protocolos e medidas de segurança determinadas pelas autoridades e órgãos de saúde do país. As lojas passam a contar com um layout mais interativo e clean, além de possuírem maior interação e facilidade ao acesso a serviços digitais. Em São José dos Campos, as lojas revitalizadas passam a operar com o conceito chamado CVP (Customer Value Proposition), desenvolvido em parceria com mais de 2.000 mil clientes de todas as regiões do país. Hoje, mais de 50% das nossas quase 300 unidades já foram reformadas neste modelo”.

E completa “Como cada vez mais os consumidores tem levado em consideração aspectos de sustentabilidade no processo decisório de compra, também oferecemos nestas lojas urnas do nosso Movimento ReCiclo. Essa iniciativa da C&A oferece aos clientes, ou qualquer interessado, uma alternativa de descarte para roupas usadas, que atualmente está disponível em 150 unidades pelo Brasil. As roupas em boas condições são destinadas ao Centro Social Carisma, sendo um dos destinos a venda em bazares sociais, revertendo a renda da venda das peças para os programas desenvolvidos pela organização”.

Para ter acesso as novidades e todos os protocolos de segurança adotados pela marca, confira o site https://www.cea.com.br/covid-19

Fernando Brossi, vice-presidente de Operações da C&A Brasil
Divulgação
Vista parcial da loja C&A
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