Nascida na cidade de Cruzeiro, a modelo Michella Cruz que, desde sempre, é considerada a “Angelina Jolie brasileira”, vive atualmente entre Nova Iorque e São Paulo – quando vem ao Brasil. Coleciona em seu currículo campanhas para marcas como L’Oreal, Revlon, La Perla ou editoriais para Vogue, Elle, Marie Claire e Cosmopolitan. E um trabalho que marcou época foi a campanha para o lançamento do perfume de Antonio Banderas. Nos últimos doze meses, fotografou para inúmeros catálogos como o da loja canadense Melanie Lyne, o alemão Witt Weiden, o inglês Bonmarché e outros dois americanos – o Talbots e o da Christopher & Banks – sendo que esse último trabalho aconteceu no dia 08 de março na Califórnia.

Depois disso, entrou em isolamento em NY em companhia do marido, que trabalha em casa com alfaiataria, e com quem dividiu atividades cotidianas como limpeza e cozinha num dia a dia que incluiu exercícios cinco vezes por semana e saidinhas para correr e andar de bicicleta, já que a quarentena não é obrigatória desde que se tome os cuidados. A tecnologia também ajudou muito na “vida social” dessa quarentena – reuniões com as agências de NY, Miami e São Paulo por e-mail, what’sap, Zoom, FaceTime – o mesmo vale para as muitas horas com a família e amigos.

Para alegria do casal, Nova Iorque começou a reabrir no último 15 de maio e, no fim de semana, já foram até visitar um casal em Hamptons. É a vida tentando voltar ao normal, mas trabalho mesmo só julho – “poucas marcas querem correr o risco de fazer as modelos entrar num avião. Tudo será feito, por um bom tempo, por aqui mesmo – essa é a vantagem de morar em Nova Iorque”.

Micheha Cruz por Hissa Chama
Michella Cruz por Alex Korolkovas
Michella Cruz por Tatyana Nagayeva
Envie sua mensagem!

Deixe seu recado abaixo pra gente! ;)