Logo após a quarentena, o Polo Vale Decor vai retomar um dos maiores sucessos recentes do grupo de relacionamento de arquitetura e decoração: o Polo Top Chef.

As seletivas realizadas em março reuniram profissionais e lojistas nas bancadas do Senac São José dos Campos e o resultado foi surpreendente. Os participantes mostraram que também levam jeito na gastronomia.

A final, que ainda será agendada, vai contar com as três equipes finalistas. A primeira colocada foi a equipe das arquitetas Ana Paula Cardoso e Marily Moreira e das empresas Direct Glass e Sonho e Cia, que conquistaram o posto com um delicioso peixe empanado ao curry. Sobre a expectativa para a final, ela completa: “Estamos na ‘vibe’ de nos divertir. Vamos testar nossa receita para não perder a oportunidade de mais uma confraternização”, disse Ana Paula Cardoso.

Já a segunda colocação ficou com a equipe dos profissionais Tatiana Otta e Alexandre Harrisberger e das lojas Breton e Spazio com um bacalhau da terra. E a terceira colocação foi conquistada pela equipe do casal Valéria Costa e Carlos Bassi com as empresas Dominus Automação e Installtec Aquecedores.

Nove equipes formadas por profissionais de arquitetura e design e lojistas do grupo Polo Vale Decor participaram das seletivas.

FOTOS: João Athaide

Envie sua mensagem!

Deixe seu recado abaixo pra gente! ;)