As Irmãs Pequenas Missionárias de Maria Imaculada, de São José dos Campos, ganharam o apoio de celebridades para a campanha emergencial www.generosidadecontagia.com.br, visando arrecadar fundos para a compra de respiradores e monitores cardíacos, máscaras, aventais, luvas, gorros, álcool em gel, entre outros insumos fundamentais, para o combate à Covid-19 nos 5 hospitais e residenciais de idosos administrados pela Congregação no País. No último dia 14 de abril, o Padre Fábio de Melo fez uma postagem no Instagram pedindo a ajuda de seus seguidores para a campanha das Irmãs. Padre Zezinho também pediu apoio no Facebook e a superiora geral da Congregação, Irmã Sandra Maciel Notolini, participou no dia 3 de uma live no Instagram da jornalista Ana Paula Padrão.
As Pequenas Missionárias são responsáveis por importantes hospitais da região. Entre eles a Casa de Saúde Stella Maris, de Caraguatatuba, principal hospital do Litoral Norte de São Paulo, os hospitais Pio XII e Antoninho da Rocha Marmo, de São José dos Campos, além do Hospital Marieta Konder Bornhausen, de Itajaí, e o Hospital Madre Teresa, em Belo Horizonte.
A rede de hospitais realiza mais de 70 mil atendimentos por mês e oferece mais de 1.000 leitos hospitalares, além de 200 leitos para o cuidado com idosos, nos estados de São Paulo, Santa Catarina e Minas Gerais.

Irmã Renata
Envie sua mensagem!

Deixe seu recado abaixo pra gente! ;)