PARA O SEU ROTEIRO DE VERÃO

Charmoso vilarejo do sul da Bahia encravado na Costa do Descobrimento, Trancoso – a apenas uma hora de Porto Seguro – é conhecido mundialmente por suas paisagens espetaculares, suas praias douradas cercadas de mata atlântica e pelo famoso Quadrado, onde antigas casas de pescadores deram lugar a inúmeras lojas, bares e restaurantes gourmets. E é justamente a 600 metros de distância desse badalado quadrilátero que se encontra a Pousada Estrela D’ Água, que completou, em dezembro de 2019, 21 anos. Com o pé na areia da Praia dos Nativos e em meio à Mata Atlântica, possui 23.000 m2 de belos jardins e uma flora totalmente preservada. Suas suítes foram projetadas pelos arquitetos Bia Bitencourt e Ricardo Salem, que se inspiraram na beleza e na natureza da região. A simplicidade no design de seus interiores, juntamente com as cores da Bahia, muitas vezes contadas nos livros de Jorge Amado e nas músicas de Caetano Veloso, englobam todo o ambiente e conquistam os hóspedes. É o refúgio ideal para quem busca conforto e sofisticação.

Em sua estrutura conta com 28 charmosas e confortáveis suítes, sendo 20 delas espaçosas e elegantes com varanda ou jardim privativo e 8 bangalôs com pelo menos 120 m², jardim, piscina privativa ou jacuzzi e pergolado com rede, que garante absoluta privacidade. Nas acomodações, e para maior conforto dos hóspedes, há amenities Trousseau em vidros reutilizáveis.

No quesito gastronomia, a Estrela D’Água oferece uma autêntica experiência gastronômica em seus três restaurantes: Bar da Costa, Aldeia de São João e Sushi Bar. O menu oferece opções para todos os gostos, desde cozinha internacional até o melhor da culinária contemporânea da Bahia. À noite, o Aldeia de São João, sob a luz das estrelas e o barulho do mar como trilha de fundo, oferece opções mais sofisticadas e uma lista de vinhos cuidadosamente selecionados. O Bar da Costa, por sua vez, dedica-se a servir os hóspedes na piscina e na praia e é famoso por suas caipirinhas elaboradas com frutas da estação e Clericot. Tanto que está citado no livro “1000 Lugares que Você Deve Conhecer Antes de Morrer”.

Além de uma estrutura incrível, a pousada propõe diversas experiências para que o hóspede possa aproveitar ainda mais a região. De massagens (realizadas em duas salas específicas), passeios de bike, lancha, caiaque e quadriciclos a voos de helicóptero e observação de baleia, as opções são personalizadas de acordo com a vontade de cada hóspede. Além disso, a pousada fica a apenas 15 minutos do Campo de Golfe Terravista, considerado o maior e mais bem desenhado campo de golfe da América Latina.

Graças à qualidade impecável dos serviços que proporciona a seus amigos e clientes, fazendo de cada temporada uma experiência única, a Estrela D’Água faz parte das associações Roteiros de Charme, Tablet Hotels, Condé Nast Johansens e Brazilian Luxury Travel Association (BLTA). Nesse aspecto, vale mencionar que acabou de receber, pela segunda vez consecutiva, o Condé Nast Johansens Awards for Excellence 2020 na categoria Best Serviced Accomodation.

Para a sócia-proprietária da pousada, a empresária Evelyn Gaviolli, “esta premiação endossa e sinaliza de que estamos indo no caminho certo”, diz. “Para nós, investir no treinamento de nossa equipe, trabalhando com eles os valores que norteiam nossa proposta de acolher, reflete-se na satisfação de nossos hóspedes”, complementa. Com capacidade para acolher com todo conforto até 60 hóspedes, a pousada conta com um staff de 120 profissionais na alta temporada – o que equivale a manter dois funcionários à disposição para cada hóspede.

Envie sua mensagem!

Deixe seu recado abaixo pra gente! ;)