BOM GOSTO & ROCK´N ROLL

Já ouviu o termo “o quarto espelha as características de seu dono”? Em uma casa inteiramente feita de contêineres em Jacareí (SP), essa foi a ideia principal do projeto.

A suíte recebeu o nome “Harley Davidson”, e o projeto foi assinado pelos arquitetos Antônio Carlos Martinelli e Alexandre Harrisberger, do Studio Arquitetura, a pedido do Grupo Nexus. Baseado no tema, o escritório trabalhou com móveis, decoração e materiais de acabamento que remetem ao conceito Harley, como couro, pedras naturais rústicas, ferro e acessórios, trazendo um contexto industrial e, ao mesmo tempo, sofisticado para o ambiente.

O espaço, de 19,60 m², tem iluminação indireta, que destaca alguns elementos – entre eles, o roupeiro (feito em marcenaria planejada), o acabamento em metal e alguns objetos colecionados ao longo de aventuras em duas rodas. Na suíte, uma porta rollmatic com o nome “Garage” é outro destaque.

Segundo os arquitetos, o objetivo da Suíte Harley é transmitir uma pegada mais rock’n’roll. “O espaço foi desenvolvido para causar impacto à primeira vista e esperamos que o hóspede saia de lá com memórias marcantes do tempo passado lá”, explicam.

Envie sua mensagem!

Deixe seu recado abaixo pra gente! ;)