A Arezzo apresenta um squad de peso reunindo mulheres de diferentes personalidades e características em sua nova campanha de Verão 2020. Fluvia Lacerda, Samantha Schmutz, Agnes Nunes, Ana Claudia Michels, Débora Nascimento e Thaila Ayala foram fotografadas em Alagoa, na Praia Barra de São Miguel e, juntas, reforçam a importância da união feminina. A coleção já pode ser conferida nas lojas de Guaratinguetá, Taubaté, Caçapava, São José dos Campos e Jacareí.

A nova temporada segue o conceito de vínculo entre mulheres de estilos distintos, no qual juntas elas se inspiram, se ajudam e se fortalecem. O intuito é olhar para dentro para contemplar momentos de descanso, relaxamento e autoconhecimento, ferramentas poderosas para a transformação individual e coletiva.

Dirigido por Giovanni Bianco, o mood da campanha reafirma que a estação mais aguardada do ano está chegando – época de aproveitar o melhor da vida ao ar livre, tirar um tempo para si mesma, respirar profundamente. Dividida em três temas – Neo Bohemian Feminino, Colore e Neo Bohemian Rústico – a Arezzo antecipa as tendências mais desejadas com muito estilo, cores e modelagens.

As principais apostas usadas na campanhas são as amarrações, soft colors, saltos arquitetônicos, tiras finas, madeira, ráfia, couros naturais, cores vibrantes, metalizados coloridos, entre outros. A nova coleção, lançada com a campanha Neo Bohemian Feminino traz com força sandálias com tiras finas e amarrações, mules trabalhadas com fivelas e transparências, saltos arquitetônicos e tons pastel.

Envie sua mensagem!

Deixe seu recado abaixo pra gente! ;)