A NOSSA MASTER CHEF

Foram, ao todo, 33 mil inscritos – a própria ficha de inscrição já valeu uma seleção: um longo e detalhado questionário acompanhado de um vídeo cozinhando, enquanto se auto apresentava. Na noite de estreia da 10ª temporada do Master Chef Brasil, da TV Band, na noite do último domingo ela estava lá: Juliana Nicoli, 35 anos, nascida em Guaratinguetá, mas residindo em Taubaté e trabalhando em São José dos Campos: enfermeira de formação, trabalha como administradora hospitalar. Bonita e cozinheira de mão cheia – já tive oportunidade de experimentar seu tempero – Juliana venceu quatro etapas de embates antes do programa estrear e no último dia 24 e estava entre os 44 “cozinheiros” selecionados – para passar na sabatina dos Chefs Paola Carosella, Henrique Fogaça e Érick Jacquin. Mandou muito bem, recebeu elogios e está entre os 19 selecionados à disputar os prêmios durante os 21 episódios do programa.

E Ju Nicoli comenta “Master Chef Brasil representa um sonho de mudar de profissão e encontrar na gastronomia um caminho de felicidade e muito sabor.

A disputa é difícil, um jogo de estratégias. Ninguém é amigo de ninguém quando se fala em ganhar a competição e os prêmios. Para mim buscar a vitória é conquistar o tão sonhado curso de gastronomia, os prêmios do programa e o reconhecimento de força, garra e perseverança!! Além do reconhecimento pela gastronomia”!

E torcida é o que não falta!


Envie sua mensagem!

Deixe seu recado abaixo pra gente! ;)