Empresários do segmento da gastronomia em São José dos Campos – sócios Artur Diniz e Filippo Ferraz, em conjunto com Jacqueline Ferraz e Celso Ferraz (que já detém marcas saborosas como Saint Joe, Oahu, Cantina da Nena) e contando com Marco Golin, que ficará à frente do negócio, e Soraya Madidi, chefe de cozinha – inauguraram no dia 29 de janeiro um novo sabor no Pátio das Américas, conhecido centro gastronômico do Jardim Aquarius em São José dos Campos. Mais precisamente o Habak, um novo conceito de comida árabe em São José dos Campos.

Tendo como cenário uma arquitetura que remete ao Oriente Médio, os principais destaques de seu cardápio são o chancliche, produzido artesanalmente, o babaganouch, a abobrinha recheada e os kebabs e esfirras, que são feitos com pão artesanal produzido na casa e opções para o público vegano. Inaugura com a proposta de almoço self servisse/quilo e jantar à la carte.

Para o público vegetariano e vegano, a casa também conta com quibe de nozes, quibe de berinjela, falafel e outros.

O restaurante trabalha com almoço self service por quilo e jantar à la carte.

O horário de funcionamento: • Segunda a quinta – 11h45 às 14h30 / 17h45 às 22h30 • Sexta – 11h45 às 14h30 / 17h45 às 23h30 • Sábado – 12h00 às 23h30 • Domingo – 12h00 às 22h30

Envie sua mensagem!

Deixe seu recado abaixo pra gente! ;)