A fita perdida, foi reencontrada em Paris, surpreendentemente intacta, livre de fungos ou oxidação. Quando Arrigo e Virginie ouviram a fita, decidiram retomar o plano inicial : vamos lançar estas musicas com todo o carinho que as nossas bossas merecem!

Aproveitando as comemorações dos sessenta anos da Bossa nova, nada mais oportuno do que lançar este trabalho realizado em 1986.

Nele o encontro de um expoente da vanguarda paulista e uma das musas do Pop oitentista evidencia a cumplicidade franco brasileira.

Em 2018, Arrigo e Virginie se propõe a fazer um show de lançamento destas musicas com releituras de clássicos da canção francesa :

« Les parapluies de Cherbourg », de Michel Legrand, « Le crabe », de Françoise Hardy, « Un homme une femme » da trilha do filme de Claude Lelouch, « Dans mon île” de Henri Salvador, « Ne me quittes pas » de Jacques Brel, e também Gainsbourg, Bardot, Bécaud, Polnareff, Camille, Claude François…

O motor deste encontro, são composições autorais com versões francesas feitas por Virginie para composições de Arrigo, entre as quais duas parcerias com Roberto Riberti, más também para Lupicínio Rodrigues. O show será a ocasião do o lançamento digital de duas gravações inéditasproduzidas por Arrigo e Virginie.

Classificação : livre

Duração aprox. 80 mn

Formação : Arrigo Barnabé – Piano e voz

Virginie Boutaud – Voz

1 – Violão – Ronaldo Raiol

1 – Baixo

1 – Sopros

1 – Bateria/ percussão

Contato – whatsapp +33695241874

Email – numapraiadobrasil@gmail.com

Envie sua mensagem!

Deixe seu recado abaixo pra gente! ;)